O clube de leitores da Cidade Futura começa a ganhar realidade com a adesão de diversos profissionais

Anunciado no dia 30 de outubro, o programa Passaporte Bom de Ler foi muito bem acolhido e já está recebendo o cadastro de pessoas interessadas em contribuir para o fortalecimento de uma cultura filosófica e literária, na qual a leitura é uma tarefa para toda a vida – propósito dessa iniciativa da Cidade Futura.

O clube visa integrar leitores, compartilhar leituras e experiências de formação. As pessoas interessadas no programa devem preencher um pequeno cadastro (disponível no link) para que a equipe da Cidade Futura entre em contato

Parte da dinâmica do Passaporte Bom de Ler envolve o estímulo à produção escrita. Pensando nisso, a Cidade Futura oferece aos participantes a possibilidade de que cada um crie seu blog e publique textos, conforme orientação editorial. Nesse ambiente autoral, é possível ler as publicações exclusivas dos membros da comunidade.

Preencha seu cadastro e, depois, envie sua colaboração para o e-mail acidadefutura@gmail.com! 

Leia abaixo alguns depoimentos dos integrantes que assistiram à apresentação do Passaporte Bom de Ler.

Gostaria de agradecer o convite e poder participar de um espaço tão legal e contemporâneo!
Anita Pires

Agradeço mais uma vez a oportunidade que a Cidade Futura me proporcionou. Parabéns pelo evento e pelo início oficial das atividades do Passaporte Bom de Ler.
Tatjane Garcia

Agradeço o convite para participar do clube de leitor. Espero conseguir estar presente nas outras edições.
Carolina Votto

Quero poder dar contribuições efetivas a esse projeto que acompanho há tanto tempo, mas que me parece estar em seu momento mais promissor.
Letícia Back

Obrigado pela oportunidade da escuta e apreciação!
 Edson Fattori