Bom de Ler participará da 11º edição da Feira do Livro de Criciúma

|outubro 4, 2016 |

A Feira do Livro de Criciúma chega a sua 11ª edição e, neste ano contará com a participação do  Bom de Ler. O Projeto que desde 2012 tem a cidade como uma de suas parceiras, integrará a programação do evento com duas atividades:

O Momento Bom de Ler com a artista Cristina Lopes, da Academia Brasileira de Contadores de Histórias que reunirá cerca de 50 crianças de escolas da região e uma conversa com professores das redes municipal e estadual da cidade sobre os desafios na formação de leitores.

Para a conversa, participarão a professora Regina Teixeira, consultora do Projeto Bom de Ler, o professor Richarles de Carvalho, coordenador do curso de Letras da Unesc e Letícia Back, do Instituto Parati.

A Feira do Livro acontece na área central da cidade – Praça Nereu Ramos – entre os dias 05 e 15 de outubro. A abertura está marcada para esta quarta-feira (05) às 8h30, e conta com apresentações culturais de dança e música.

**

Confira as atividades do Projeto Bom de Ler na Feira:

“Por um Brasil de leitores!” – Uma conversa sobre os desafios e experiências do Projeto Bom de Ler na formação de novos leitores.

Data: 06 de outubro

Horário: 9h30 às 10h30

Local: Casa da Cultura

Com Letícia Back, Instituto Parati e Prof. Regina Teixeira, Consultora do Projeto Bom de Ler. Participação Prof. Richarles de Carvalho, Coordenador do Curso de Letras UNESC

 

Momento Bom de Ler

Data: 06 de outubro de 2016

Horário: 15h às 16h

Local: Praça Nereu Ramos – Palco Central

Com Cristina Magdaleno, da Academia Brasileira de Contadores de Histórias (ABCH)

ÚLTIMOS POSTS